O guia definitivo para Carlos

além da chuva de conhecimentos de que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui pelo Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

Ficar discutindo uma rfoigua por “possível ameaças”, nãeste vai levar o país a lugar destemido. Ningufoim tem bola do cristal pra prever este futuro. A partir de qual este mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

. Deveria contar usando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz do livra lo de um ataque por saturação do misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuraçãeste Ainda mais stelth possível… Operar em visual do guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades qual vejo para o Brasil, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Blogar enquanto sucateia escoltas e o único PA qual tinha, invertendo toda a ordem de prioridade qual tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Mas gostaria de que pensasse identicamente conjuntamente na questão orçamentária e na priorização de meios que as limitações do recursos impõe.

“1 Existe destemido “navio do teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

ESTES Franceses, utilizando este “Belo Antonio”, no pau do goaiba conseguem manter 1 cap e tomar 1 pacote por ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade por anvs, se a missãeste prolongar vai lançar piti.

Com nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos um alvo simples de modo a submarinos.

.ahhh..twria que vir usando dica alagavel…isso mal um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Reply Dalton 17 do fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o presente tipo por navio.”

Quanto ao “arquipélago” do Sãeste Pedro e Sãeste Paulo, sãeste rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posiçãeste junto a sobreposição do placas tectônicas.

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades amplamente mais importantes tais como aviaçãeste do patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produção do misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio Destes mares. Adotar nosso pensamento estratégico, queembora correto aprenda isso aqui agora no contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta amplamente longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratégico grosseiro do nossos almirantes.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou assimé especialmentetricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, tais como o Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *