Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Me parece qual alguns dos leitores só leram a parte que dispõe Derivado do o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo qual será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais usando essa propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Entãeste nosso raio por atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo utilizando o resto da Amé especialmenterica Latina e por fim usando a África subsaariana.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Não sou entusiasta por porta aviões porque são bem caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa qual 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Previamente de Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em meu site vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste por menor custo do aeronave por ataque !?

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste do 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria de fazer 1 pequeno comentário, nãeste é por Este momento que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Nesse caso vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada de força de países estratégicos. Dito isso é do suma importância que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género por interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns 2 com este F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações que a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, fazendo 1 modelo do maior tonelagem deste poré especialmentem usando pista em angulo e cabos do parada.

Um porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa que vinte fragatas faz igualmente.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando desde por sua vez já dá um Colossal salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” qual exatamente não sendo um “porta blindada aviões”, pois é de dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos positivos em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste do até exatamente “não só 1”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

A cerca de “não servir para nada para além do gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me somente a sugestão de que você busque conhecer o de que fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa executar críticas mais embasadas, mas nãeste necessariamente, menos contundentes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *